Sunday, April 16, 2017

Book Session: The Mysterious Affair At Styles

The Mysterious Affair At Styles
Agatha Christie
[Fonte foto: amazon.de]

Eu adoooooro Agatha Christie :-)
Na adolescência, do Primeiro ao Segundo Grau, eu mudei de escola. E aparentemente os meus colegas novos de escola nao achavam interessante uma menina vinda do interior. Entao, no primeiro ano do Segundo Grau, ignorada pelos meus colegas (buaaaaaa) passei os recreios (= intervalos) sempre na biblioteca, entretida ou com a literatura clássica brasileira ou, ta-raaaa, com os mistérios da Agatha Christie :-)

Eu só havia lido os livros dela em português, e foi hora de ler no original. Leitura fácil e puro entretenimento: mesmo depois de 25 anos, continuo adorando os livros dela :-)

O 'The Mysterious Affair at Styles' é o primeiro mistério resolvido por Hercule Poirot :-)

No comments: